Política de Privacidade

Não armazenamos em nosso banco de dados nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação DURANTE O PROCESSO DE COMPRA.

O necessário é seu nome, RG e CPF, pois, é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via Correios. Não armazenamos dados do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de INTERMEDIADORES de PAGAMENTO reconhecidos no mercado que tem todos os cuidados com segurança necessários para realização das transações. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Política de Segurança

A Stikoukids garante a segurança nas transações e na troca de informações reservadas com os clientes e visitantes, através do processo de criptografia dos dados.

A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada. Utilizando-se do protocolo Secure Socket Layers (SSL), dispomos dos melhores sistemas disponíveis no mercado. Aqui proteção é absoluta!

Política de Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor e buscando sempre a satisfação do nosso cliente.

Regras Gerais

- O contato no caso de arrependimento deve acontecer em até 7 dias.
- Reenvio do produto via Correios ou via motoboy(região de Porto Alegre/RS)
- Entrar em contato para informar o ocorrido no telefone (51) 3276 57 93 ou no e-mail: stikoukids@gmail.com
- O custo de envio será arcado pela empresa na sua primeira solicitação de troca referente a um pedido. Não realizamos troca de um pedido já trocado.

 

Motivo da troca ou devolução:

1) Insatisfação com o produto ou arrependimento:
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e faremos a restituição do valor da compra.

Como Proceder: Entrar em contato conosco em até 7 dias depois que receber o produto através do telefone (51) 3276 57 93 ou no e-mail: stikoukids@gmail.com.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de etiqueta, a StikouKids não arcará com o ônus pela devolução, nem com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (51) 3276 5793, para que nossa equipe possa lhe orientar como proceder. O produto pode ser retirado pela Stikoukids ( Região da Grande Porto Alegre) ou enviado pelo cliente via Correios. Nossa equipe ira lhe orientar qual será a melhor forma de devolução.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras

- Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte); 
- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por Pix.
- Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

2) Produto avariado ou com defeito de fabricação
Caso seu produto esteja com defeito, a StikouKids fará a substituição do produto, por outro igual.

Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Equipe imediatamente através do telefone (51) 3276 57 93.

A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.


Atenção: Caso a equipe da Stikou kids constate que o produto não contenha avaria, contenha indícios de mau uso, não poderemos ser responsabilizados pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo ser reenviado o produto sem consulta prévia.

 

A Stikou kids tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência comunicada pelo Cliente a nossa Equipe. Caso não possamos solucionar a ocorrência o cliente poderá:

- Trocar por outro produto similar; 
- Requerer a restituição do valor pago;
- Abatimento do valor pago na compra de outro produto;

Política de Pagamento

Pix:

Usufrua da facilidade de pagamento via PIX. Nossa chave é o CNPJ 12.289.925/0001-83.

 

Cartão de Crédito:

Trabalhamos com o PayPal e PagSeguro

Política de Entrega

Os pedidos são entregues em média de 2 a 3 dias úteis na região de Porto Alegre quando via motoboy e de 3 a 11 dias uteis quando via Correios ou transportadora.

 

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento: á vista com Pix até 2 dias úteis para identificação e localização do pagamento e no caso do cartão de crédito de 3 a 5 dias dependendo do prazo de validação da compra pela intermediadora (PayPal ou PagSeguro).

Observação: As compras via cartão de crédito on line tem procedimentos de segurança e validação efetuados pelas bandeiras e intermediadoras e mesmo que aprovada no instante da compra é necessário aguardar este prazo de validação.

 

Mas não se preocupe. Nós da Stikou kids trabalhamos diariamente para agilizar ao máximo a entrega dos seus produtos. Conte com a gente!