Dúvidas

A Stikou kids tem loja física?

R – Não temos loja física e sim o espaço de NOVOS do Brechó Infantil Era meu Agora é teu localizado na Av Carneiro da Fontoura 38 em Porto Alegre. Nossa loja física Stikou Kids MODA INFANTIL esteve em funcionamento de 02/2016 até 06/2020 na Av Assis Brasil 3759 e também na Av Assis Brasil 2450 mas tivemos que encerrar as atividades em função da PANDEMIA;

 

Como faço para comprar?

R - Escolha o item que deseja e clique nele. Na página de detalhes do produto, escolha o tamanho e cor, depois clique em "Adicionar ao Carrinho". Se você quiser outros itens continue comprando e adicionando ao carrinho os itens vão se acumulando em sua sacolinha. Para finalizar a compra selecione a sacolinha confira os itens listados se estão de acordo com cor, tamanho e quantidade e escolha uma das opções de Checkout. Se tiver já conta em nosso site faça o login se não tiver preencha as "Informações de envio". Obs.: Mesmo após o login e as informações de entrega já terem sido informadas em outra oportunidade pode ser que o sistema peça o preenchimento das informações de envio novamente. Estamos trabalhando para melhorar este processo. Após o preenchimento das Informações de envio o sistema faz o calculo do entrega via Correios. Outras opções de entrega são disponibilizadas mas favor atenção as observações.  Após as informações de envio selecione "Continuar" e escolha a Forma de Pagamento. Após basta confirmar seu pedido e enviaremos um e-mail de confirmação para auxiliar no acompanhamento da entrega.

Fiz o pagamento mas meu pedido ainda não foi liberado?

R - Pix: o prazo para aprovação do seu pedido é de 24 horas úteis. Você irá constatar o desconto imediatamente em seu extrato. Após isso, a loja realiza uma análise diferenciada para assegurar que cada pagamento tenha sido registrado no sistema.

Cartão de crédito: Realizada via PagSeguro ou PayPal o prazo para aprovação do seu pedido é de 48 a 72 horas úteis. Você terá acesso ao desconto imediatamente em seu extrato, mas a loja realiza uma análise diferenciada para assegurar que cada compra tenha sido realizada de forma consciente pelo titular do cartão de crédito, barrando ações de usuários mal-intencionados.

 

Onde fica a loja física?

A Stikou kids não é loja física mas sim o espaço de NOVOS do Era meu Agora é teu Brechó Infantil. Estamos localizados a mais de 10 anos na zona norte de Porto Alegre na região da Av Assis Brasil nosso endereço é Av Carneiro da Fontoura 38 Bairro Cristo Redentor Porto Alegre / RS CEP: 91040-170

 

Envia para todo Brasil?

Sim, enviamos para todo Brasil por Correios ou Transportadora.

 

Quanto custa o frete?

O valor do frete e prazo de entrega variam de acordo com o seu CEP e você pode simular esses dados adicionando uma peça ao carrinho de compras, inserindo o CEP em "Informações de Envio". O valor do frete varia também de acordo com o peso do seu pedido, ou seja, quanto mais itens você comprar, o valor do frete aumenta um pouquinho. Este valor é integrado ao sistema dos Correios.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP. No prazo de entrega já está contabilizado o tempo de separação do pedido e o tempo de transporte até o seu endereço. Tem frete grátis ? Em compras acima de R$ 200,00 com entrega na região de Porto Alegre via motoboy.

 

Vendem em Atacado?

Trabalhamos com vendas no atacado. Favor contatar diretamente em nosso e-mail: stikoukids@gmail.com ou em nosso WhatsApp link informando COMPRA ATACADO consideramos atacado compras com a intenção de revenda e quantidades mínimas a combinar. Enviam link de rastreio ? O link de rastreio é encaminhado por e-mail assim que a compra sai de nossa loja.

 

Vendem por WhatsApp?

Para comprar pelo Whatsapp é bem fácil, adicione o telefone 51 99114 3011 e mande uma mensagem com os produtos desejados e local de entrega que logo retornamos.

 

Quero alterar ou cancelar o pedido, como posso fazer?

Uma vez finalizado o pedido, não é possível alterar a compra ou forma de pagamento escolhida. Entre em contato com a nossa equipe para fazer a solicitação, teremos o prazer em poder auxiliar você. Envie um e-mail para: stikoukids@gmail.com Estou insatisfeito e quero meu pagamento de volta.

 

Quanto tempo terei que esperar?

Localizando a situação do pedido e o mesmo já cancelado ou devolvido a loja e feita a conferência a devolução ou estorno acontece em até 48h úteis de 2a a 6ª feira. Pagamento Pix: Devolução também por Pix. Pagamento no Cartão de Crédito: O estorno de cartão de crédito é efetuado imediatamente por nós, porém ele pode aparecer em até 2 faturas subsequentes conforme o prazo padrão das administradoras de cartões de crédito e intermediadoras de Pagamento como PagSeguro ou PayPal. Contate o banco para tirar dúvidas extras a respeito do procedimento.

 

Meu pedido esta pendente por qual motivo?

Pode estar em período de separação ou confirmação do pagamento e sendo preparado para envio.

Faz troca de Produtos? Qual o prazo?

Realizamos troca de produtos, precisamos somente que entre em contato com a loja (stikoukids@gmail.com) informando o número do pedido, itens que deseja trocar e o motivo. ATENÇÃO! Após receber os seus produtos você tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para solicitar a troca. Fique atento(a): - As roupinhas não podem ser lavadas - As peças não podem ser usadas e devem estar com etiqueta fixada. - Qualquer percepção de mal uso o produto não será trocado. Geraremos o código de postagem para que seja feita a devolução dos produtos em uma agência dos Correios próxima da sua casa. Assim que recebermos os itens, enviaremos um cupom para troca ou realizaremos o estorno.